Trocas e Devoluções

Trocas


Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia. 


A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível. 


Vale frisar que se for constatado mau uso, o lojista estará desobrigado de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.

Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade. 

 

Você poderá optar por: 

- Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC). 
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC). 


OBS.: No caso de desistência da compra, não reembolsamos valores de embalagem e o custo do envio. 


A PW Eletrônica não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente *mau uso do produto pelo consumidor. A troca não será convertida em dinheiro.

 

Se caracteriza como *mau uso do produto:

- Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;

- Deformar, amassar ou riscar a peça;

- Quebra do produto por uso de força e/ou uso frequente;

 

Devoluções


Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 


Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato, monetariamente atualizados, após a devolução das mercadorias. 


O valor de transporte como Correios ou transportadora (ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente. 


O produto deverá ser enviado a PW através do serviço dos Correios para o endereço informado pela empresa após contato via telefone (24) 2233-0850 ou e-mail: atendimento@pw.com.br.

Receba nossas promoções e novidades

Cadastre-se e seja um dos primeiros a receber novidades e promoções.